Política de reserva:
- Check-in a partir das 14:00 e check-out até as 12:00. Para entrada antecipada (early check-in) ou saída mais tarde (late check-out) é necessário consultar disponibilidade e taxas extras;
- Favor apresentar o voucher de confirmação no check-in;
- É proibida a entrada de menor sem a companhia dos pais ou responsável legal comprovado através de documentação.
- Crianças até 6 anos, hospedadas no mesmo quarto que os pais, não pagam desde que seja solicitado no ato da reserva. Esta poderá ser acomodada em cama e/ou sofá-cama, a depender da disponibilidade da pousada e das capacidades de cada categoria de suíte;
Cancelamento e alteração:
- Tarifa Flexível
◦ Depósito de 50% até 12 horas após a solicitação, sujeito à aprovação do financeiro, ou pagamento total no cartão de crédito.
- Cancelamento ou alteração de data:
◦ Deve ser comunicado por e-mail (não válido por telefone).
◦ Alterações dependem da disponibilidade da pousada e podem alterar o valor final (por tipo de acomodação, período e ocupantes). •
Prazos e taxas:
◦ Cancelamento com 14 dias ou mais de antecedência: reembolso integral.
◦ Cancelamento dentro de 14 dias do check-in: retenção de 50% do valor total da reserva.
◦ Alteração de data: deve ser solicitada com até 14 dias de antecedência.
- Tarifa Não Reembolsável
◦ Somente com pagamento integral no ato da reserva.
◦ Não permite alterações de data.
◦ Não há reembolso em caso de cancelamento ou no-show.
Incluso na diária:
- Café da manhã;
- Wi-fi nas áreas comuns;
- Cadeiras de praia e Guarda-sol;
- Área de lazer (piscina, salão de jogos, playground e brinquedoteca/copinha).
Não incluso na diária:
- Consumação no bar, frigobar e loja de conveniência;
- Toalha para piscina e praia.
Pacotes especiais: Possuímos pacotes especiais para datas comemorativas: Lua de Mel, Bodas e Aniversários. Consulta de valores e itens devem ser solicitadas a recepção.
Identificação:
- É obrigatório a apresentação de documento para todos os hóspedes no ato do check-in, assim como o preenchimento da FNRH;
- Menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais ou autorização de viagem;
- Durante a estada é obrigatório o uso de pulseira identificadora fornecida no ato do check-in na Recepção.
Café da manhã:
- Servido no refeitório diariamente, das 7:30h às 10h;
- Após o horário estipulado encerra-se o serviço de café da manhã.
Itens de Praia:
- Fornecemos 1 cadeira por pessoa e 1 guarda-sol por suíte;
- Alugamos toalhas para piscina e praia;
- Os itens deverão ser retirados na recepção, e ficam sob responsabilidade do hóspede durante o período de estada, sendo devolvidos ao final da hospedagem.
Chave:
- Para sua segurança, ao sair da pousada deixe a chave na recepção;
- Em caso de perda da chave será cobrada uma taxa R$ 20,00.
Serviço de quarto:
- A Limpeza da suíte é feita diariamente das 9h às 12h, para isso, é necessário que a chave da suíte seja entregue na recepção dentro do horário estipulado;
- Caso queira que as toalhas sejam trocadas, deixe-as no chão;
- Durante a hospedagem a troca de roupa de cama é feita a cada 3 dias, seguindo orientações de preservação de meio ambiente da Embratur;
- É proibido levar as toalhas de banho para piscina e praia.
Cofre eletrônico: Disponível em todas as suítes, os pertences e objetos de valor devem ser guardados dentro do cofre.
Fumantes:
- Temos local apropriado para fumantes, sendo assim não é permitido fumar em nenhuma outra área da pousada;
- Uma taxa de higienização de R$ 200,00, será cobrada caso seja detectado o uso de produtos tabagísticos dentro da suíte.
Despesas extras: O consumo de alimentos e bebidas adquiridos no Bar e Frigobar, deverão ser pagos a parte no ato do check-out.
Estacionamento:
- Monitoramento 24 horas;
- A pousada não se responsabiliza pelos automóveis ou pertences deixados nos mesmos.
Bar:
- Oferece opções de lanches, pizzas, porções e bebidas;
- Os itens de consumo do bar, não são servidos nas suítes;
- Há possibilidade de não funcionamento do bar, sem prévio aviso.
- Horários e funcionamento do bar, podem ser alterados sem prévio aviso.
Consumo:
- Na piscina, deck e salão de café da manhã só é permitido o consumo de itens disponíveis no bar e os servidos no café da manhã;
- É proibido o consumo de alimentos e bebidas na brinquedoteca, salão de jogos e playground;
- Caso as regras sejam desrespeitadas, um funcionário da pousada irá advertir o hóspede verbalmente.
Crianças: Crianças abaixo de 12 anos hospedadas, só poderão utilizar-se dos serviços através de seus pais ou responsáveis.
Piscina:
- Pode ser utilizada das 09h às 22h;
- Antes de utilizar a piscina é necessário passar pela ducha, bronzeadores e areia danificam os equipamentos de manutenção da piscina;
- Não é permitido o uso de cooler e caixa de som portátil na área da piscina;
- Não temos guarda-vidas.
Salão de Jogos:
- Aberto das 09h às 22h;
- Crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas dos responsáveis:
Brinquedoteca / Copinha:
- Aberta das 09h às 22h;
- Os brinquedos devem ser mantidos em ordem, após a utilização do espaço; • Microondas e pia disponíveis para utilização dos hóspedes;
- Caso necessário a utilização da copa fora do horário de funcionamento, o hóspede deverá solicitar na recepção.
Playground: Uso permitido para crianças de até 12 anos, devidamente acompanhadas dos pais ou responsáveis. A Pousada não se responsabilizará por incidentes ocorridos no Playground.
Objetos esquecidos ou perdidos:
- Objetos encontrados ou esquecidos na pousada ficarão guardados por um período de 90 dias. Não havendo procura pelo objeto durante o período estipulado, será dado o destino mais conveniente, à critério da Pousada;
- Os objetos esquecidos poderão ser enviados via Sedex a cobrar, desde que solicitados no período estipulado, ficando todas as taxas de envio por conta do hóspede.
Patrimônio: O hóspede também é responsável pelas instalações da pousada durante o período de hospedagem. Os utensílios e equipamentos estão disponíveis em perfeito estado, portanto, cabe ao hóspede também a boa conservação dos itens. Diariamente são feitas vistorias pela equipe da pousada. Em caso de extravio de qualquer pertence ou dano ao patrimônio da pousada ocasionado pelo hóspede, ele será advertido e responsabilizado, ficando ciente do dever de arcar com os custos do prejuízo no ato do check-out.
Visitantes:
- O acesso as suítes é restrito aos hóspedes e funcionários da pousada;
- Hóspedes podem receber visitas através do sistema de day-use;
Day-use:
- Day-use com café da manhã – das 8h às 20h – cobrado 30% do valor da diária da suíte Júnior, vigente no período de utilização;
- Day-use sem café da manhã – das 10h às 20h – cobrado 20% do valor da diária da suíte Júnior, vigente no período de utilização;
- Para contratação de Day-use é necessário consultar a disponibilidade para o período desejado na recepção.
Animais de estimação: Não é permitido a permanência de animais, domésticos ou não, nas dependências da pousada.
Não é permitido:
- Fumar na suíte e nas dependências da pousada. LEI 13.541/2009, sujeito a multa;
- Cozinhar ou utilizar utensílios de cozinha dentro da suíte;
- Consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos. LEI 14.592/2014;
- Estender toalhas ou roupas na varanda, jardim, atrás do frigobar e janelas;
- Ruídos que perturbem aos hóspedes, som automotivo ou similar em qualquer horário. O horário de silêncio vai das 22h às 8hs;
- Entrar nas dependências de serviço da Pousada. Cozinha, lavanderia, escritórios etc.;
- Cooler e Som Portátil na piscina e em nenhuma área comum da pousada.
- Consumo de alimentos e bebidas de fora da pousada nas áreas comuns.
Convivência:
- Nos reservamos ao direito de vetar a hospedagem a quem não convier e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral e convivência;
- O hóspede poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se da Pousada por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.
Meio ambiente – Fazemos o uso consciente das fontes naturais:
- Diminuímos o impacto ambiental optando pelas estruturas das suítes em contêiner;
- Separando os lixos recicláveis para doação;
- Doando o óleo vegetal utilizado na cozinha para reciclagem.
Nossos Funcionários foram selecionados e treinados com o objetivo de prestar o melhor atendimento ao hóspede. Se algum deles se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos hóspedes levarem suas reclamações à gerência que tomará medidas imediatas.